quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cuidados com a Pele: Meu tratamento contra ACNE


Olá meninas,
como eu já havia prometido em posts anteriores, eu vim falar um pouco pra vocês, sobre a minha "guerra" contra a ACNE, porque eu acho que é um problema importante a se falar, pois é inegável que atinge boa parte das meninas e dos meninos também.
Então como eu também sou uma dessas que já testou mil produtos e não conseguiu nenhum resultado positivo, decidi fazer essa série de posts(que não faço ideia de quantos serão, pois temos muitos assuntos para abordar)nos quais eu vou falar um pouco sobre o tratamento que eu estou fazendo com a minha dermato, um pouco sobre os produtos que eu venho utilizando, sobre os tratamentos alternativos que eu venho fazendo,talvez role até uma mini entrevista com a minha dermato, sobre algumas dúvidas que vocês tiverem a respeito do assunto.

Bem meninas, eu depois de muito procurar, consegui achar uma dermatologista bom pra mim, depois de uma avaliação comecei o tratamento, isso eu acho que foi no começo do ano passado, iniciei usando uma espécie de ácido e um remédio em cápsulas chamado ASTRO, e os resultados foram super rápidos, fiquei empolgada, e minha pele melhorou muito, só que com dois meses eu acho, dei uma relaxada, e parei o tratamento, achando que as espinhas não voltariam.

Pois bem, com três meses, as espinhas começaram a voltar, e o protetor solar em gel que ela havia passado(devido a minha pele ser muito oleosa) não fazia mais efeito, minha pele começou a ficar super manchada, sobretudo nas bochechas, o que me incomodava bastante.Como nessa foto aqui embaixo:



Então finalmente eu resolvi tomar vergonha na cara, e começar o tratamento novamente, voltei na dermato e foi preciso reiniciar todo o processo, pois ela precisaria reavaliar a minha pele,e ver o que funcionaria melhor.

Bem meninas, esse Blablablá todo, foi só pra dizer a vocês que agora toda semana vou fazer posts aqui no blog, falando sobre tudo que está acontecendo com a minha pele e os respectivos produtos que estiver usando, o que eu tô achando, os efeitos que eles causam no meu organismo e etc.
Espero que gostem, e até os próximos!
Beijinhoos... 


0 comentários:

Sobre a blogueira

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
20 anos, Leonina, Pernambucana, tentando ser engenheira, apaixonada pelo universo feminino, moda, beleza e todas as futilidades que nos fazem tão bem!

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog