terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bancando a Madame no provador: LEADER

Oi amores,voltei!
Bem, o tema de hoje é meio diferente, na verdade é um novo quadro do blog, o "BANCANDO A MADAME no provador" , que com certeza vocÊs já devem ter visto em vários outros blogs, achei a idéia interessante e resolvi fazer também.

O "No Provador" de hoje, foi nas Lojas Leader, confesso que nunca fui muito de fazer compras nessa loja, acho que nunca me chamou muito a atenção.
Mas, essa semana, estava com a minha mãe, e ela queria comprar algumas coisas pra casa, tipo roupa de cama,e então entramos. Gente me surpreendi, tinha muita coisa linda.
 As tão amadas e desejadas botas, tinha pra todos os gostos e preços,essas duas foram só algumas das que eu mais gostei.

As bolsas, também do mesmo modo que as botas, tinha pra quem é mais séria ou fashionlista, com uma inspired na tão famosa Balenciaga, até as mais despojadas com essas mochilas lindas e super estilosas.




Fazia muito tempo,que estava louca correndo atrás de uma calça de montaria, mais nunca achava um do jeito que eu queria, e quando achava sempre era na faixa de R$69,90, e não tinha coragem de pagar, porque nem era um tecido bom. Mais passando pela arara de promoções me deparei com a calça que eu queria, por R$39,90, CLARO QUE LEVEI, além de vestir super bem no corpo,e ser um tecido super gostoso.
Mais um achado da arara de promoções, que me arrependi muito de não ter comprado, um blazzer preto super lindo, super usável, além de estiloso, uma verdadeira peça coringa no guarda roupa de qualquer mulher. E esse era simplismente perfeito meninas, com esses detlhaes em couro nas mangas, e na gola, o que dá todo um diferencial a peça, realmente me arrependi de não ter comprado.


Uma coisa que me surpreendeu bastante, foi que ao passar pelas araras de promoção, achei peças lindas,e super a cara do inverno, fiquei louca, queria levar tudo, mais para minha surpresa, tudo era do número 48 pra cima, até provei, mais não ficou muito bem. Mesmo assim ai vai a dica para as gordinhas de plantão, moda Plus Size na Leader e tudo em promoção.



Então é isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma, e que tenham gostado desse tipo de post, com o intuito de provar mais uma vez que não precisa gastar caro pra ficar na moda.

Beijinhos amores, e até a próxima!




0 comentários:

Sobre a blogueira

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
20 anos, Leonina, Pernambucana, tentando ser engenheira, apaixonada pelo universo feminino, moda, beleza e todas as futilidades que nos fazem tão bem!

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog