quarta-feira, 30 de julho de 2014

BBB da SEMANA: Max Mell Makeup Kit

Oi meninas,
voltei! E hoje a dica é de produtinho BBB(Bom, Bonito e Barato).
 E a escolhida da semana foi essa paletinha linda da Max Mell.

Uma paletinha que eu só comprei(devo admitir pra vocês) porque meu consumismo gritou mais alto, só comprei por causa da embalagem mesmo porque tinha achado muito linda, e apesar de não conhecer a marca, nem saber se tinha boa pigmentação eu tinha que levar( que atire a primeira pedra quem nunca fez isso kkkkkk).
Gente, me surpreendeu em primeiro lugar, pelo preço, quando olhei cheguei a não acreditar me custou R$4,99, ISSO MESMO MENINAS 4 REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS. Fiquei tão passada quanto imagino que vocês estejam agora.
Gente venhamos e convenhamos, tudo bem foi super baratinha, a embalagem é linda, além de ser super resistente( o que é bem difícil hoje em dia, por esse preço), mais eu fui pra casa, na esperança que a pigmentação fosse pelo menos razoável, com a o auxílio de um primer, claro.
Ai é que vem a surpresa maior, ela é muito pigmentada(claro que não chega a ser uma M.A.C. nem uma urban decay da vida), mais vamos combinar, eu comprei achando que seria como aquelas paletinhas baratinhas de criança, mas meninas, ela é perfeita : PREÇO, EMBALAGEM E PIGMENTAÇÃO.
São 15 sombras em tons super usáveis, e 3 tons de blush muito lindos, que servem tanto pra pele morena até a mais branquinha.

Eu tirei algumas fotos, pra mostrar pra vocês, que eu não estou mentindo são realmente lindas, tem desde um verde água mais chamativo, até um marrom e um preto super discretos, ou seja, agrada todos os gostos.
Pra quem tiver interesse em comprar,e mora aqui em Recife, a minha eu encontrei no Hiper Bompreço da Caxangá, não sei onde vocês de outros lugares,podem encontrar, até porque eu nunca tinha escutado falar dessa marca, até agora.

Então é isso meninas, mais uma diquinha de que pra ficar D.I.V.A não precisa gastar horrores. 
Beijinhos meus amores...

 


0 comentários:

Sobre a blogueira

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
20 anos, Leonina, Pernambucana, tentando ser engenheira, apaixonada pelo universo feminino, moda, beleza e todas as futilidades que nos fazem tão bem!

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog