quarta-feira, 16 de julho de 2014

Testei e Gostei: Linha de Tratamento L'apogée

Oi meninas, tô de volta, e hoje eu vim contar pra vocês de um tratamento incrível para as unhas.
Bem, eu sempre amei ter unhas grandes e bem tratadas,só que as minhas sempre foram muito frágeis, e fáceis de quebrar, sempre que elas chegavam num tamanho ideal, se quebravam e não tinha geito, cortava todas as outras porque acho horrível uma unha quebrada no meio das outras todas grandes além de incomodar muito.
Pois bem meninas, começei com a loucura de comprar e testar várias bases, vários tratamentos que eu via na internet, em busca de uma solução pro meu "problema", testei casco de cavalo, casco de tartaruga, de tudo kkkkkkkk, todos os óleos de tratamento, de todas as marcas que vocês imaginarem, e nada funcionava para minha decepção.
Até que um dia minha manicure, comentou comigo que tinha ido a uma feira de cosméticos, e tinha conhecido uma marca nova,a L'APOGÉE, que tinha um tal de óleo de cravo, na sua linha de tratamento, e me disse que estava usando nas clientes, e a maioria estava dando 100% de aprovação,resolvi testar também.
Confesso que no começo, pensei que era só enrrolação como as outras, talvez por isso deixei pra postar só agora, passei quase um mês usando, e tô muito satisfeita e surpresa com o resultado meninas, é simplismente M A R A V I L H O S O, minhas unhas estão crescendo e fortes como nunca.

Eu gostei tanto, que minha manicure linda Ivoleda, resolvel me dar uma, e pra não dizer que é mentira que eu tenho usado constantemente, olhando pro vidrinho dá pra ver que já está bem usadinho, porque sempre que eu vou pintar as unhas, passo uma camada dele antes.
Na embalagem diz ser óleo de Cravo, com queratina que como muita gente já sabe, é um proteína presente na pele e no cabelo,que o próprio organismo produz naturalmente, só que as vezes é necessário uma reposição dessa proteína, que no caso deve ser feita com produtos específicos.E na embalagem diz também que o outro componente, é o tão famoso e comentado óleo de Argan,que se trata um óleo extraído do fruto de uma árvore de mesmo nome(argan spinosa), e essa árvore só existe no deserto do Marrocos( por isso o preço salgado dos produtos que levam o composto), e a principal característica do óleo é a regeneração total, tanto unhas como cabelos.
Devido a esses componentes, esse óleo é perfeito,testei e aprovei com nota máxima, 5 estrelas.
Como foi minha manicure, quem me deu, e ela comprou na feira de cosméticos, como eu já havia falado pra vocês, não tive como saber o preço certinho, mais fiz algumas pesquisas na internet, e achei algumas lojinhas online vendendo, o preço varia de R$2,50 à R$5,00, achei bem OK!, levando em consideração que tem outras marcas, mais conhecidas, que vendem os produtos por preços bem mais altos, e não tem o mesmo resultado.

Então é isso amores, esse post era pra ter ido ao ar ontem, mais acabei me enrrolando, e só deu pra postar aqui hoje, ainda tô me acostumando com a vida de blogueira :D .Isso significa que amanhã vão sair dois posts por aqui, o da quarta-feira e o da quinta.
Beijooos,e até o próximo!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oiii linda, tudo bom?! Logo agradeço pelo lindo cometário em meu blog!!! :)
E vou te contar sinceramente esse esmalte é tudo que estou precisando, minhas unhas são como as suas erram, isso é um tédio é o ô do borogodo heheheh ter que cortar todas as unhas por causa desse problema. Adorei o post e vou salvar a foto aqui que logo depois vou pesquisar pra comprar-lo.
Obrigada Bjão!!!
http://belezzamorena.blogspot.com.br/

Lu BRAZ disse...

Oi Carol, eu já usei esse tratamento e super indico também sem contar no preço que é super acessível.Outra dica legal é que esmaltes escuros tipo preto e vermelho também fortalecem as unhas,pra mim funcionou. Bjuss
http://blogdalubraz.blogspot.com.br/

Silva disse...

AMEI! DEPOIS QUE USEI, MINHAS UNHAS ESTÃO NO TAMANHO IDEAL. FUNCIONA MESMO! VSLE A PENA. B B - BOM E BARATO! BJOS SUCESSO!!

Unknown disse...

Ameiii e já estou usando😘

Sobre a blogueira

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
20 anos, Leonina, Pernambucana, tentando ser engenheira, apaixonada pelo universo feminino, moda, beleza e todas as futilidades que nos fazem tão bem!

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog