quarta-feira, 25 de junho de 2014

Novo Quadro no Blog: Fique D I V A gastando pouco

Olá meninas,
vim aqui mais uma vez aos 45 do segundo tempo, porque eu tinha que postar isso hoje quarta-feira pra vocês. Enfim, vim aqui pra contar uma novidade que pensei pra incrementar o blog. Na verdade foram uma série de idéias que ainda estou organizando, pras minhas leitoras lindas, não ficarem sem post's, mais isso são cenas para os próximos capítulos.

Bem meninas, o intuito real desse post, é pra contar que haverá um novo quadro aqui no Bancando a Madame, que se chama Fique D I V A gastando pouco. Deixa eu explicar melhor, todas as quartas feiras eu vou vir aqui trazer uma dica de beleza pras minhas leitoras lindas, ficarem ainda mais lindas, e o melhor gastando pouco, porque não é todo mundo que esbanja dinheiro, pra ficar comprando cremes e fazendo tratamentos que nos custam os olhos da cara! exagerada kkkkkkkkk pelo menos é o meu caso.

Será basicamente uma série de posts, com dicas envolvendo unhas, pele, cabelos, e tudo o que se refere ao universo da beleza(masculino e feminino, porque aqui não rola preconceito) e o melhor usando na maioria produtinhos e coisas que a gente já tem em casa, ou seja, gastando quase nada! Todas gritam de alegria!!!

Bom amores,é isso, espero que gostem como eu tô sempre falando nos meus post, vem muitas novidades por ai, tô tendo muitas ideias, tô pretendendo postar uma por dia, pra deixar vocês atualizadas da programação que planejei pro blog, então se vocês quiserem saber mais, é só ficarem ligadas aqui no blog. Tô pensando em fazer uma fan page, mais ainda tô na dúvida, porque não tenho quase nada de seguidores, bem mais se eu fizer com certeza vocês serão as primeiras a saber, posto todas as novidades sempre no meu instagram.

Beijoooos...

2 comentários:

Rebeca Vasques disse...

obrigada por visitar meu blog, retribui da mesma forma.
Grata
Leitura ao cubo e Rebeca Vasques
www.leituraaocubo.com.br

Rafayela Froés disse...

Adorei vou estar sempre aqui!!!!

Sobre a blogueira

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
20 anos, Leonina, Pernambucana, tentando ser engenheira, apaixonada pelo universo feminino, moda, beleza e todas as futilidades que nos fazem tão bem!

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog