quinta-feira, 19 de junho de 2014

Testado e Aprovado: Base Dream Matte Mousse da Maybelline

Boa noite amores, 
depois de quase um século sem postagens, mil desculpas por isso , eu revolvi voltar pra contar pra vocês de um produto que me surpreendeu muito. Comprei essa base da Maybelline no início do ano, mais não me interessei muito, porque estou fazendo um tratamento de acne( logo vou fazer um post no blog sobre isso), que me exigia usar produtos específicos do tratamento. Mais de uma mês e meio pra cá mais ou menos,  a minha base acabou, dai resolvi tirá-la do fundo da gaveta e  testar a Dream Matte Mousse, e simplismente
A P A I X O N E I, já morro de amores por alguns produtos da marca, mais esse realmente me surpreendeu.
Gente, pra mim que tenho uma pele super oleosa, sempre tive um certo receio quando se trata de base, apesar de ser um dos meus itens preferidos de maquiagem, mais essa base me surpreendeu pelos seguintes motivos: 

  1. Consegue uniformizar a pele, dando um aspecto super natural, mais também é possível construir camadas, se for preciso.
  2. Super fácil de aplicar, pelo fato de não ser uma base líquida.
  3. Não é oleosa, inclusive por isso que eu recomendo muito pra quem tem pelo oleosa e com acne.
  4. Fica super sequinha.
  5. Não craquela na pele, nem nas olheiras.
  6. Perfeita para o dia-a- dia.

A base é bem areenta, e acho que ela é assim, justamento pelo fato de ter tão pouco óleo em sua composição. Estou usando tem mais ou menos um mês, sempre durante o dia, por isso não posso dizer que ela tem uma super duração, o acabamento eu considero como médio, porque consegue cobrir manchinhas e boa parte das olheiras, ótima pra usar na correria de curso, trabalho, faculdade.
A base custa em média de R$38,00 à R$42,00, confesso que não me agradou muito de início porque achava meio caro, por se um potinho super pequeno aparentemente, só que mais um vez ela me surpreendeu, porque ela rende muito, com um pouquinho de base na esponjinha, porque acho que não funciona muito com o píncel, nem com as mãos, na minha humilde opnião., dá pra espalhar por todo o rosto.

 Bem meninas, é isso, eu super recomendo a base, super aprovo e super indico principalmente pras meninas que assim como eu tem a pele bastante oleosa.
Prometo de verdade que vou me regular, e postar mais vezes no blog, aguardem que viram muitas novidades por ai!

Beijooos meus amores...








0 comentários:

Sobre a blogueira

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
20 anos, Leonina, Pernambucana, tentando ser engenheira, apaixonada pelo universo feminino, moda, beleza e todas as futilidades que nos fazem tão bem!

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog